PEDRAS SALGADAS DE WILLIAM VENCE MARIA DA FONTE E SAI DA ZONA DE DESPROMOÇÃO
Seis jogos depois sem saborear a vitória, com o defesa guineense William Gomes, no onze inicial, o Juventude de Pedras Salgadas venceu hoje (05.02), Maria da Fonte por [3-1], na partida da 17.ª jornada do Campeonato de Portugal, Série A, disputada no Estádio da Portelinha.
Os golos da formação de “Pedrinhas” foram apontados pelo brasileiro Gabriel Fraga, que bisou aos 7 e 51′ e o seu compatriota Talysson (Katatau), marcou aos 78′, antes do tento solitário da turma visitante (Maria da Fonte), que contou com assinatura do avançado português de 24 anos, Leo Costa, aos 90+4 minutos do encontro.
A importante vitória permitiu ao conjunto do defesa guineense William, sair da zona de despromoção, ocupando agora a 8ª posição com 21 pontos na tabela classificativa da Série A, do Campeonato de Portugal (2022/2023).
O defesa central William Gomes, de 20 anos de idade, que cumpriu 90 minutos nesta partida, chegou ao emblema de Pedras Salgadas, treinado pelo brasileiro Gustavo Sousa, no início da época por empréstimo do Torreense, e já cumpriu 10 jogos, num total de 599 minutos, zero golo e zero assistência, de acordo com os dados da pesquisa feita pela redação de O Golo GB.
Na época transata, para recordar, também por empréstimo do Torreense, William Gomes representou ao Grupo União Sport de Montemor, com marcas de 18 jogos, 17 como titular, um golo marcado, num total de 1544 minutos.
©️ O Golo GB
📷 JPS