RUI AMADO LOPES PEDE DEMISSÃO DO COMANDO TÉCNICO DE AJUDA SPORT
Apesar de um bom início de temporada 22/23 no campeonato nacional da segunda divisão (Guines-Bola), o treinador Rui Amado Lopes quer deixar o clube do Bairro D’Ajuda.
O Golo GB soube que Rui Amadu Lopes entregou hoje (16.02), a sua carta de pedido de demissão junto da direção liderada por Adulai Djaló (Kustov).
Segundo informações apuradas pela redação do O Golo GB, o treinador está insatisfeito com atitudes de alguns dirigentes, que na sua visão, podem comprometer os objetivos traçados para a presente época 22/23.
Ainda a mesma fonte confidenciou a O Golo GB que o treinador não reuniu consenso de alguns dirigentes do clube, facto que muitas vezes tornou público o mau clima entre as partes.
Sabe-se ainda que houve um desentendimento ontem (15.02), em pleno jogo referente à 5.ª jornada da Série A da Guines-Bola, entre o Ajuda Sport Clube e os Bijagós de Bubaque, no qual um dos vice-presidentes do clube, neste caso Joaquim Miranda (Quinzinho) trocou duras palavras com o técnico Rui Amado Lopes perante centenas de adeptos presentes no Campo Califórnia, em Bissau.
Saliente-se que ‘Mister Rui’, como também é conhecido no mundo do futebol, está na sua segunda temporada no comando técnico de Ajuda Sport Clube, com objetivo de resgatar o clube da sua longa vivência na segunda divisão para um possível regressar à Guines-Liga.
©️ O Golo GB