ZÉ TURBO REFORÇA AL-MARKHIYA SC DO QATAR
O avançado guineense Júnior José Correia (Zé Turbo) é o novo reforço do Al-Markhiya Sports Club da primeira divisão de futebol do Qatar, soube O Golo GB.
Zé Turbo, que durante as duas últimas temporadas (2021 e 2022) representou os chineses do Nantong Zhiyun FC na segunda liga chinesa, formação que ajudou a subir à primeira liga da República Popular da China, já nesta última época (2022), continua assim no futebol asiático desta vez para vestir as cores do 8.º classificado da liga catari.
Contatado pela redação de O Golo GB para falar da sua nova aventura no futebol asiático, Zé Turbo prometeu trabalhar para fazer mais golos, lamentando que a sua mãe, já falecida, não estivesse viva para o acompanhar e dar-lhe as energias positivas.
“Eu queria que a minha mãe tivesse aqui nesse momento, infelizmente ela não está .. E depois da perda da minha mãe nada fazia sentido pra mim, porque o meu objetivo era fazê-la muito feliz, fazer dela uma rainha, dar-lhe tudo o que sonhei. Hoje consigo fazer isso, mas ela não está aqui…”, começou por dizer o jovem goleador à redação de O Golo GB.
O jogador que estava muito perto de assinar com o Al Wasl de Dubai, dos Emirados Árabes Unidos em Janeiro deste ano, onde receberia 1.7 milhões de euros por época, diz ao portal O Golo GB que até pensou em desistir do futebol depois de perder sua mãe, mas acreditou que no céu, a sua mãe não está feliz em vê-lo triste, por isso, vai continuar a lutar para deixar a sua mãe orgulhosa.
“Pensei em desistir, porque ela era a minha motivação… Mas o tempo foi passando e percebi que ela não está feliz aí em cima a me ver triste e deixar de lutar… E agora estou aqui de novo renovado, ainda com mágoa que nunca vai passar… Mas a partir de hoje, lutarei por ela sempre se sentir orgulhosa aí em cima, falo com ela todos os dias nos meus sonhos e cheguei a conclusão que ela não quer ver o seu filho triste, então vou continuar a sorrir como sempre e continuar a fazer golos por ela, o que ela sempre me pedia”, prometeu.
Saliente-se que não foram reveladas as cláusulas de rescisão e nem a duração do contrato entre Zé Turbo e o Al-Markhiya Sports Club, mas O Golo GB apurou que o vínculo contratual é válido por duas temporadas.
Soube O Golo GB, através da rede social Instagram do clube do Qatar que o goleador guineense, de 26 anos de idade, foi apresentado e já treina com os seus novos colegas de equipa às ordens do treinador catari Abdullah Mubarak, de 60 anos de idade.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
©️ O Golo GB
📷 Al-Markhiya Sports Club