ALIMO DJALÓ APONTA DIFICULDADES NOS TIGRES
O adjunto treinador dos Tigres de Fronteira de São Domingos, Alimo Djaló, revelou que a sua equipa encontra-se em má situação, apontando algumas dificuldades entre as quais a falta de botas para alguns jogadores e casos de lesões no plantel, fato que limita as opções da equipa técnica liderada por Noar António dos Santos (Nú).
“A equipa está um pouco em má fase, temos muitos problemas dentro da equipa, mas com o passar do tempo vamos ultrapassar estas situações. Temos muitas situações a desenrolar, temos jogadores com lesões, alguns até convocados para este jogo, mas temos que os desconvocar na véspera do encontro, até esforçamos outros para jogarem hoje (18.02). Acho que viram o Mbappe que entrou em campo, mas fomos obrigados a substituí-lo em menos de 15 minutos, por causa do esforço que tinha que fazer no sistema em que estávamos a jogar”, observou o jovem técnico.
Relativamente à falta de materiais, especificamente de chuteiras, Alimo Djaló admitiu que isso até pode desmotivar alguns atletas. E sobre o próximo jogo fora de casa, Djaló prometeu que os Tigres vão trabalhar para obter um bom resultado, acrescentando que cada jogo tem a sua própria história.
Apesar de revelar a situação interna menos boa dos Tigres, especificamente em termos técnicos, Alimo Djaló promete que esta fase conturbada será ultrapassada, garantindo que o clube de São Domingos permanecerá na Guines-Liga.
Recorde-se que o clube dos Tigres de Fronteira de São Domingos está a ser presidido pelo jovem e ex-jogador Mamadu Lenin Dabó, eleito na última assembleia-geral desta equipa nortenha, no ano passado.
©️ Adriano Buntché
Siga-nos no Tik Tok 👇
@ogologbnet