UM GRUPO DE SÓCIOS DO SC BAFATÁ PEDE DEMISSÃO DO NOVO PRESIDENTE
Em conferência de imprensa esta quarta-feira (02.03), na cidade de Bafatá, um grupo de sócios representados pelo porta-voz Dauda Seide, pediu a demissão do atual presidente do clube, Koio Camará e responsabilizou o presidente em exercício da Assembleia Geral, Aguibo Seide Bá, por toda a crise com que se depara os Leões de Leste.
Seide, considerou por outro lado de inédito a mudança de três treinadores numa só época naquele clube e os números de jogos sem vencer, alertando que “a política não deve estar no clube”, pelo que deu um prazo até dia 5 de decorrente mês para mudar o cenário, caso contrário, o seu coletivo vai acionar mecanismos para tirar o presidente da função.
Entre os motivos da reivindicação do grupo, está os maus resultados do clube nesta época desportiva e não formação da Direção desde a última Assembleia Geral, realizada no dia 22 de Janeiro do ano em curso.
De recordar que depois de 12 jornadas disputadas, o Sporting Clube de Bafatá continua no último lugar da tabela classificativa, com 5 pontos, fruto de 5 empates e 7 derrotas.
©️ Mbali Namina