BIS DE LEMSOU NÃO EVITA ELIMINAÇÃO DOS TIGRES DA TAÇA DE GUINÉ
A equipa de Tigres de Fronteira de São Domingos, perdeu esta terça-feira (14.03), frente aos Estivadores dos Portos de Bissau, no jogo da segunda eliminatória da Taça de Guiné, prova rainha guineense.
A formação caseira, foi a primeira a marcar, logo aos 7 minutos por intermédio do baixinho Lamine Indjai (Lemsou), um resultado que podia ser aumentado minutos depois, mas a serenidade não reinava na finalização e aos 45 minutos, a equipa visitante igualou a partida com o golo de Bubacar Baldé, que fechou o placar do primeiro tempo.
Na segunda parte, a equipa visitante entrou muito mais organizada e conseguiu a vantagem no marcador através do golo de Adriano Lopes Cabi, aos 59 minutos. Inconformado com o resultado, o treinador dos Tigres, Noar dos Santos, fez algumas mexidas, mas não resultou no momento e aos 75 minutos, Jamir Sanhá ampliou a vantagem para 1-3.
Já no cair do pano, aos 90+5 minutos, a formação da fronteira, através do tento e bis de Lemsou, de grande penalidade, reduziu a desvantagem para 2-3.
Com este resultado, a formação dos Tigres de Fronteira de São Domingos, ficou pelo caminho e os Estivadores dos Portos de Bissau seguem-se para a próxima fase da eliminatória.
© Adriano Buntché
Siga-nos no Tik Tok 👇
@ogologbnet