FUTSAL: SUCESSIVOS ERROS MANCHAM FFGB
A Federação de futebol da Guiné-Bissau (FFGB) volta a cometer os seus sucessivos erros, no que tange a marcação de jogos.
Hoje de manhã, numa das partidas oficiais do campeonato nacional de futsal, referente à primeira jornada desta competição da época desportiva 2022/2023 entre Fórum de Jornalistas Desportivos da Guiné-Bissau (FORJOD-GB) e Casabol não se realizou pela indisponibilidade do campo.
Numa partida marcada pela entidade que regula o futebol nacional, agendada para este domingo de manhã (19.03) no polivalente do Ministério das Finanças, em Bissau, em que as duas formações da capital Bissau chegaram no exterior do polivalente antes da hora do jogo, infelizmente, encontraram as portas do recinto encerradas e consequentemente impediu a realização da mesma partida de futsal.
Refira-se que a equipa de arbitragem liderada por dois árbitros internacionais: Raimundo Davegas Correia, Aldair Grabé e o veterano Inussa Camará, este último cronometrista do jogo, também esteve no local para dirigir a partida ora adiada sem uma nova data marcada.
Saliente-se que o campeonato nacional de futsal iniciou ontem (18.03), com a realização de alguns jogos da primeira jornada desta prova de futebol de salão.
Recorde-se que na época passada 2021/2022, o Fórum de Jornalistas Desportivos da Guiné-Bissau foi finalista vencido pela equipa de Formandos de Marrocos.
©️ O Golo GB
Siga-nos no Tik Tok 👇
@ogologbnet