“FOI UMA VITÓRIA SOFRIDA” – RUI LOPES
O treinador do Ajuda Sport Clube, reagia assim a vitória da sua equipa no dia (25-03), frente a Fidjus di Bideras – TCB, no Campo de Bairro D’Ajuda, no jogo referente a 11.ª jornada da Série A do campeonato nacional da segunda divisão guineense, a Guines-Bola.
“Foi uma vitória sofrida, porque marcamos um golo ao cair do pano, e assim é complicado, os jogadores ficaram desgastados durante essa semana, imagine fizemos cinco jogos dentro de nove ou dez dias, esse tipo de situação não ajuda em nada mesma, nem as equipas profissionais podem resistir esse tipo de jogos forrados, que fará para essas crianças”, lamentou.
Em relação a sua barra defensiva, que é um dos sectores mais frágeis no plantel, com tantas falhas e marcações falhadas durante os jogos, o treinador mostrou tranquilidade em relação a isso.
“Ultimamente estamos um pouco fragilizados no sector defensivo, porque os habituais titulares não estão disponíveis, um teve lesão e outro acumulou cartões, e não tínhamos outra saída a não ser jogar com esses meninos da academia, muito embora, eles têm uma margem de progressão e se continuarem assim vão dar em bons jogadores, hoje tiveram dificuldades, mas com o tempo vão encaixar-se bem”.
Rui Amado Lopes prosseguiu e disse que – “era necessário essa vitória, é um balão de oxigénio para nós. Fechar a primeira volta com a vitória”.
“Na reabertura de mercado de transferências, tentamos contratar alguns jogadores, mas que não chegaram a um acordo com a direcção do clube, mas vamos manter o nosso objetivo e vamos trabalhar para o bem desta equipa”, atirou Rui Lopes.
Refira-se que na mesma ocasião, o treinador do Ajuda Sport Clube pediu mais apoio dos moradores do Bairro D’Ajuda.
©️ Camnate M’bundé
Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet