A JÓIA DE ALMERÍA CUSTA 40 MILHÕES
O conjunto ‘rojiblanco’ refere-se à cláusula para deixar sair sua promessa, Marciano Sanca Tchami.
O avançado da Guiné-Bissau despertou o interesse de clubes como Atlético de Madrid, Villarreal ou Brighton.
A nova promessa do Almeria, Marciano Sanca, está despertando as paixões de alguns grandes clubes que querem contratá-lo antes que ele exploda. O jovem costuma tocar no limite, embora também tenha um bom desempenho em qualquer uma das duas alas, onde pode explorar sua grande velocidade.
O jovem talento de Guiné-Bissau entrou em Janeiro de 2022 da pedreira dos humildes Leixões e apesar de ainda não se ter estreado na equipa principal, tornou-se uma das sensações da filial e já conta com clubes como Atlético de Madrid, Villarreal e Brighton em após os seus passos. Sabendo do potencial do futebolista e do interesse dos clubes com poder económico, o grupo ‘vermelho e branco’ vai referir-se à sua cláusula de rescisão 40 milhões para deixá-lo sair.
O Almeria não tem intenção de deixá-lo ir, mas no caso, conforme relatado no Reino Unido, o Brighton seria uma operação histórica para o clube e muito benéfica para seus cofres, além de verificar a grande rede de escoteiros dos ‘índios’. Da mesma forma, também destaca a rapidez com que a equipa foi aos Jogos do Mediterrâneo quando se trata de renová-lo em Março de 2022 e levantar a cláusula, quando o jogador estava há apenas dois meses e meio no clube.
©️ Mundo Deportivo
Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet