IRES E AIA MARCAM NA VITÓRIA DA ACADÉMICA

As futebolistas guineenses, Ires Neves Cabral e Aia Sérgio Nalé foram destaques na última sexta-feira (07.04), na vitória da Académica de Coimbra por 2-1 frente a Seia FC, no jogo da 9.ª jornada da Série E da 1.ª Fase da Taça de Promoção do futebol feminino português da época 22/23.
A equipa visitante de Seia FC, abriu o placar do encontro com o golo madrugador, logo aos 3 minutos, apontado por Garruda, na transformação de uma grande penalidade, resultado que não sofreu qualquer alteração até ao final da primeira parte.

PUBLICIDADE DO CENTRO MÉDICO DR. AUGUSTO MENDES
No segundo tempo, Ires Neves Cabral, ex-jogadora do Vitória Futebol Clube de Cacheu, respondeu para a Académica de Coimbra e fez o golo da igualdade, aos 50 minutos.
Com a igualdade na contagem da partida, e sem demora, Académica de Coimbra fez a reviravolta no marcador, graças ao golo da lateral esquerda, Aia Sérgio Nalé, antiga jogadora do FC Mavegro, aos 53 minutos.
Segundo as contas feitas pela redação de O Golo GB, Aia Sérgio Nalé, de 22 anos de idade, passa a somar 2 golos em 20 jogos, em todas as competições, enquanto Ires Neves Cabral marcou 12 golos em 17 partidas, em todas as provas oficiais do futebol feminino português.
©️ O Golo GB
Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet