GÉNIO DE ROGER DEIXA LUTA PELA SUBIDA AO RUBRO
Numa partida em que cada metro quadrado teve o seu preço inflacionado, foi Asué a dar a vitória à equipa B do SC Braga, que levou de vencida uma U. Leiria guerreira. Após 90 minutos muito equilibrados, prevaleceu o resultado de uma jogada genial de Roger Fernandes ainda no primeiro tempo, ficando a luta pela subida ao rubro na Série 1 da Liga 3.
Ver esta publicação no Instagram
Os bracarenses entraram muito fortes em campo, assumindo a partida com o objetivo claro de marcar cedo. A U. Leiria parecia confortável em ceder o domínio territorial, criando as suas situações de perigo através de contra-ataques rápidos. Foi o SC Braga a sair por cima deste jogo de xadrez inicial, devendo o sucesso a Roger Fernandes, que assinou uma brilhante jogada pelo flanco direito que terminou com um remate à barra, finalizado por Asué na recarga para a baliza deserta.
A segunda parte trouxe alterações táticas para a U. Leiria, que passou a jogar com três centrais e a construir pelos flancos, assumindo um estilo de jogo mais direto que ia causando vários lances de perigo, com destaque para um remate acrobático de Gonçalo Gregório, que acertou em cheio no poste.
Os homens da cidade do Lis carregaram forte até ao apito final, mas nunca encontraram o caminho das redes adversárias, num jogo em que talvez a divisão de pontos tivesse sido o mais justo. Com este resultado, a Série 1 de subida da Liga 3 ficou ao rubro, com UD Leiria e SC Braga empatados com três pontos em duas jornadas, menos um que o líder FC Felgueiras 1982.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
©️ zerozero.pt
Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet