PAPA ROLAS ESTAVA CONFIANTE EM VITÓRIA CONTRA INGORÉ
O jovem técnico do Vitória Futebol Clube de Cacheu, Luís Belencante Rodrigues (Papa Rolas), estava convicto na vitória da sua equipa no dérbi da regional frente ao seu congénere de Ingoré, na partida da jornada 19 da Segunda Liga disputada no sábado no Municipal de Cacheu.
Papa Rolas assegurou ainda que a equipa que dirige não pode desistir da luta pela subida de divisão.
“Estive sempre convicto de que íamos vencer, porque estamos acostumados a jogos deste caráter. Se perdemos pontos sempre foi com equipas pequenas. O que é mau. Acho que quando há decisão, devemos decidir para continuar na convivência do campeonato. Tinha garantido que deveríamos vencer, porque Cacheu, neste momento, não pode desistir da luta e deve ir até ao fim”, começou por reagir numa conversa exclusiva ao portal O Golo GB momentos após o jogo.
O triunfo [por 2-1] contra o Ingoré aconteceu depois da equipa vitoriana ter acumulado dois empates seguidos em casa nas últimas partidas do campeonato, finalmente regressou à vitória caseira no Municipal de Cacheu. No entender do Papa Rolas, o sucesso alcançado em casa foi fruto de um trabalho conjunto desde a direção aos adeptos.
Para a próxima jornada, há mais uma escaldante partida que colocará frente-a-frente o líder Bula, com 41 pontos, e vice-líder ingoré, com 39 pontos, no campo Nino Vieira, em Ingoré.
Para esta partida dos rivais, o técnico do Vitória Futebol Clube de Cacheu deseja um resultado favorável aos vitorianos.
Quanto ao foco de Cacheu, Papa Rolas diz que só a vitória é que importa a equipa da cidade histórica: “é só vencer… e vencer! Vamos vencer os quatro jogos e esperar os resultados de Bula, se tropeçar vai nos facilitar para decidirmos o último jogo em casa”.
© Balantó Danfa
Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet