EMPATE QUE TERMINA COM LAMENTOS
O empate a zero bolas entre os Tigres de Fronteira de São Domingos e o Sport Bissau e Benfica terminou com lamento dos dois treinadores, um apontou a aceleração do campeonato e outro das condições do recinto do Estádio Amizade Elche.
Depois da partida desta quarta-feira, em declarações à imprensa, o treinador da equipa de São Domingos, Noar António dos Santos (Nu) lamentou bastante o calendário dos jogos, ou seja, a aceleração do campeonato nacional da primeira divisão, que na sua visão, “não vai ser fácil para os jogadores”.
Por seu turno, o treinador do Sport Bissau e Benfica, Romualdo José da Silva (Aldo) lamentou a situação do recinto do jogo do Estádio Amizade Elche de São Domingos, que na sua opinião “não é favorável à prática do futebol”.
Recorde-se que este encontro da 24ª jornada do Campeonato Nacional da primeira divisão (Guines-Liga 22/23), marcou o regresso do Sport Bissau e Benfica ao Estádio Amizade Elche de São Domingos, seis anos depois da sua última partida no terreno dos Tigres de Fronteira.
©️ Adriano Buntché
Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet