BISSORÃ TRAVA UDIB NO LINO CORREIA
O Atlético Clube de Bissorã venceu esta tarde (17.06), a União Desportivo Internacional de Bissau (UDIB) por 2-3 e afastou-a da corrida pelo título, deixando FC Canchungo mais à vontade na liderança.
Logo no início da partida, aos 7 minutos, Jorginho da UDIB abriu o placar e aos 20′, Bubacar Coiaté, igualou o marcador. A equipa da casa permitiu uma boa jogada à formação visitante (Bissorã).
Aos 18 minutos, através de uma cobrança de penálti, Malam Queita marcou o segundo golo pelo Bissorã, e aos 39′, numa situação de agressão dois jogadores: Adelino António Man Na Curi e Edi Pedro Lopes, foram expulsos, um jogador de cada lado.
Saliente-se que o Atlético de Bissorã dominou a partida e soube aproveitar as oportunidades, quase no final do primeiro tempo, aos 45+1′, Dimas Djampe fez o terceiro pelo Bissorã, e saíram para o intervalo com uma vantagem de 1-3 a favor de Bissorã.
O recém-entrado na partida, José Có, reduziu a desvantagem para três bolas a duas, o resultado que permaneceu até final da partida.
De referir que o Atlético Clube de Bissorã tem agora 23 pontos, enquanto a UDIB mantém-se com os seus 47 pontos.
©️ Bernardo Sadjo