JOGADORES DO ATLÉTICO DE BISSORÃ PASSAM FOME
Treinador do Atlético Clube de Bissorã denúncia que os jogadores estão a passar fome e que há falta de sintonia com a direção.
Em entrevista exclusiva à redação desportiva da CFM, antevendo a partida da vigésima sétima jornada frente ao UDIB, Nicho Fernandes Bamba, afirma que há muito tempo que deixou de falar com o presidente do clube, António Rocha, vulgo “Mancanha”.
“Há muito tempo que não falo com o presidente. Às vezes ligo e ele não me atende. Estamos numa situação difícil. A equipa está prestes a voltar à segunda divisão”, começou por dizer o jovem técnico.
“Há vários jogadores com lesões e que precisam de uma intervenção médica, mas a direção nunca se importa”, lamentou.
Bamba revela que os jogadores estão a passar fome.
“Na última partida, com o Pelundo, em que a equipa saiu empatada, os jogadores foram para cama sem comer nada. Isto é inaceitável”, vincou.
E, relativamente ao jogo com UDIB, Nicho Fernandes Bamba espera dificuldades diante de um adversário que considera “extremamente” difícil.
“Sabemos que UDIB é uma boa equipa. Vamos ter dificuldades, mas faremos, de tudo, para contornar a situação e conquistar pontos”, afiançou.
“A equipa está numa má fase. Na semana passada empatamos e o nosso adversário direto ganhou. Isto é complicado”, assumiu o técnico.
“A Direção não está na altura para defender a equipa. Ou seja, tivemos algumas situações em que podiamos beneficiar de pontos, mas não foi o caso”, concluiu o “Mister” do Atlético Clube de Bissorã.
O Atlético Clube de Bissorã, soma 21 pontos ao cabo da vigésima sexta jornada do campeonato nacional da primeira divisão, época desportiva 2022/23.
©️ CFM