JOGADORES DE BAFATÁ RECLAMAM PRÉMIOS DE JOGO
O balneário dos leões de leste vive um momento de desconforto.
Os jogadores do Sporting Clube de Bafatá, reclamam o não pagamento dos prémios de jogo por parte da direção do clube leonino no leste do país. Os atletas ameaçam não viajar a Binar, onde se deve realizar o jogo da vigésima oitava jornada da Guines-Liga.
A intenção dos jogadores foi transmitida ao portal desportivo O Golo GB por Infamara Dabó (Vando), treinador do Sporting Clube de Bafatá, revelando que os jogadores já boicotaram os treinos desde dia 19 deste mês.
“Os jogadores estão revoltados com a direção, porque já houve quatro prémios de jogos pendentes e sem uma justificação por parte da direção”, revelou o experiente técnico.
Na mesma entrevista, Vando apelou à Federação de Futebol da Guiné-Bissau, no sentido de cumprir com o regulamento da prova e punir qualquer equipa que se ausentou nas três últimas jornadas.
“Se não viajamos para um dos três jogos a federação de futebol é obrigada a aplicar a lei sem piedade nenhuma”.
Convidado para falar da sua convivência com os sócios, Vando lamentou o comportamento de um grupo de sócios e antigos jogadores.
“Fui contratado no momento, em que o Sporting Clube de Bafatá, conquistamos 7 pontos na tabela classificativa e fiz um trabalho brilhante, na qual conquistamos 32 pontos, mas infelizmente, ainda há pessoas insatisfeitas com a minha função no clube”, admitiu
Recorde-se que o Sporting Clube de Bafatá conquistou 32 pontos na tabela classificativa do Campeonato Nacional da primeira divisão, Guines-Liga época futebolística 22/23.
©️ Elvis da Silva
Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet