GUINES-LIGA 22/23: TERCEIRO LUGAR TEM MELHOR ATAQUE DA PROVA
Ataque da UDIB foi o mais finalizador da Guines-Liga época 2022/2023, com cerca de dois golos por jogo
A União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB), o terceiro classificado do Campeonato Nacional da Primeira Divisão, da época desportiva finda 22/23, teve o melhor ataque da Guines-Liga, com 50 golos marcados.
Segundo o comunicado final da Liga Guineense dos Clubes de Futebol da temporada 22/23, a que O Golo GB teve acesso, os comandados de Bentem Culubali foram os mais eficazes com as setas apontados para às balizas adversárias, desde a 1ª até 30ª jornada da Guines-Liga, com cinco dezenas de tentos em 30 partidas, uma média de 1,6 golos por jogo.
Por seu turno, o nono classificado da Guines-Liga. o Sport Clube dos Portos de Bissau (Os Estivador) é o detentor do registo de segundo melhor ataque do campeonato com 49 golos faturados, apenas menos um golo que a UDIB, enquanto o Sport Bissau e Benfica figura na terceira posição na lista dos melhores ataques, com 47 golos apontados, já no quarto posto está o Sporting Clube de Guiné-Bissau com 45 golos.
Refira-se que na quinta posição seguem os campeões nacionais da Guines-Liga 22/23, o FC Canchungo que atingiu as balizas adversárias com 43 tiros certeiros.
Confira os dados divulgados pela Liga de Clubes:
©️ O Golo GB
📷 Júlio Honório Recoba
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet