SANA NHANRO CONSIDERA QUE TREINAR EQUIPA FEMININA NÃO É PERDA DE TEMPO
O treinador principal da Sociedade Desportiva da Guiné-Bissau Sana Nhanro, considerou este sábado (12.08), que treinar uma equipa feminina não é perda de tempo.
A declaração do técnico campeão nacional feminino da época desportiva (22-23), aconteceu ontem no Estádio Lino Correia, depois da final do campeonato nacional sénior feminino, na qual a Sociedade Desportiva da Guiné-Bissau, formação que dirige, sagrou-se campeã pela primeira vez na história, desde a fundação do clube, apesar de ser finalista vencida em duas épocas anteriores.
Na sua comunicação à imprensa, Nhanro, começou por agradecer à equipa técnica e a toda a comunidade do bairro de Enterramento pelo apoio prestado ao clube.
“É um título bem merecido porque tentamos há dois anos e não conseguimos, hoje é a nossa vez”, disse o jovem técnico, acrescentando que, “chegar à final não era fácil, porque figuramos numa série tão complicada com as equipas de momento”.
Nhanro afirmou ainda que para o futuro, a sua equipa deseja conquistar muitos troféus e colocar as suas jogadoras no mercado internacional.
De referir que a Sociedade Desportiva da Guiné-Bissau, marcou só nesta época, 125 golos e sofreu apenas 18.
© Bernardo Sadjo