SURAIA FECHA A ÉPOCA COM 68 GOLOS EM 23 JOGOS

Suraia da Silva de 20 anos deseja jogar na Europa, se surgir uma oportunidade
A internacional guineense Suraia da Silva, jogadora da Sociedade Desportiva da Guiné-Bissau, equipa que sagrou-se Campeã nacional, a 12 de Agosto de 2023, frente a Fidjus di Bideras-TCB, na final disputada no Estádio Lino Correia, foi a grande figura do conjunto do bairro de Enterramento nesta edição do Campeonato Nacional Sénior Feminino.

PUBLICIDADE DO CENTRO MÉDICO DR. AUGUSTO MENDES
No final da partida, na zona de entrevistas rápidas, a autora de 68 golos em 23 jogos, revelou o segredo deste registo magnífico que teve no primeiro escalão do futebol feminino guineense, época 2022/2023.
“O segredo está nos treinos que desenvolvemos dia a dia, isso cria ambição de marcar três ou quatro golos em cada jogo”, assinalou a jovem avançada.
A goleadora guineense não escondeu o seu sonho de um dia jogar no futebol, se aparecer uma oportunidade para ingressar no desporto-rei do velho continente.
Lembre-se que, a Sociedade Desportiva da Guiné-Bissau esteve em três finais consecutivas, onde perdeu duas, nas edições anteriores, agora a terceira foi de vez, acabando por sagrar-se Campeã nacional da primeira divisão nesta época 2022/2023.
Recorde-se que na temporada 2021/2022, Suraia da Silva foi igualmente a melhor artilheira do campeonato nacional, ao apontar 20 golos na prova.
Já na época futebolística 2020/2021 foi uma das duas melhores marcadoras do Campeonato Nacional da Primeira Divisão Sénior Feminino, tendo apontado os mesmos 35 golos com a jogadora do Sport Bissau e Benfica Fatumata Silla Sissé, mas nesta edição nenhuma das duas recebeu o troféu.
©️ Samba Djaló
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet