CARLOS MANÉ JÁ PENSAVA NOS DJURTUS
Futebolista de 29 anos de idade, quer fazer história com a Guiné-Bissau
O atacante dos turcos do Kayserispor, Carlos Mané, revelou hoje (29.08), que há muito tempo que tinha em mente e pensava em como seria maravilhoso representar os Djurtus.
Atleta formado no Sporting Clube de Portugal, recorreu às redes sociais para reagir à sua primeira convocatória à Seleção Nacional da Guiné-Bissau de futebol.
“Não é de hoje que tenho em mente e penso em como seria maravilhoso se isso acontecesse”, escreveu Carlos Mané.
Mané referiu ainda que nasceu em Portugal, mas toda a sua família é da Guiné-Bissau, acrescentando que também sente-se guineense.
“Confesso que já poderia ter embarcado nesta maravilhosa experiência de ser internacional pela Guiné-Bissau a algum tempo mas, não me sentia no meu melhor ou totalmente preparado para tamanha responsabilidade que é representar esta grande nação”, pode ler-se na publicação a que O Golo GB teve acesso.
O futebolista lembrou da única vez que viajou com os país para a Guiné-Bissau, na altura, tinha 4 anos de idade, quase 25 anos depois, Carlos Mané diz guardar em memória cada momento vivido e partilhado em família e do caloroso abraço com “que este país me recebeu”.
“Hoje, finalmente volto a aquela que também é a minha casa, no meu melhor e com a experiência adequada para representar esta minha pátria amada, dentro e fora do campo”, assegurou, antes de acrescentar que tem a certeza de que deixarão o povo guineense orgulhoso.
Ver esta publicação no Instagram
©️ O Golo GB
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet