TONI CORREIA SEGUE PARA ISRAEL
O médio guineense Toni Gomes Correia, de 24 anos, deixou o Zira Hazrit FK do Azerbaijão e assinou por uma temporada com o Hapoel Hadera de Israel.
Internacional guineense, Toni Correia marcou três golos pelo Zira FK de Azerbaijão e fez duas assistências na temporada passada. O atleta joga tanto como médio quanto como atacante.
O clube israelita recorreu às redes sociais para anunciar a chegada de Toni Correia ao futebol de Israel.
“Gomes desenvolveu-se na academia inglesa do Liverpool e também jogou na equipa dos Red Devils. Mais tarde, jogou em Portugal, Egito e Turquia”, pode ler-se na publicação do clube israelita, a que a redação de O Golo GB teve acesso.
O jovem atleta formado no Liverpool, também reagiu a sua mudança na sua conta na rede social Instagram, com uma curta frase acompanhada da imagem de boas-vindas publicada pelo clube israelita, um coração e um emoji, simbolizando vénia.
“Nova casa… ♥️🙏🏾 Vamos Hedera💣”, pode ler-se na publicação do internacional guineense.
Recorde-se que Toni Correia foi internacional pelas seleções Sub’17 e Sub’18 de Portugal. Estreou-se oficialmente pela Seleção Nacional de futebol da Guiné-Bissau no dia 24 de Março de 2023, na vitória dos Djurtus por 0-1 sobre a Nigéria, a contar para a fase de grupos de apuramento para o CAN’2023.
Toni Correia tem sido uma presença assídua nos convocados do selecionador nacional, Baciro Candé, tendo entrado novamente nas escolhas do timoneiro dos Djurtus para a receção à Serra Leoa, já no início de Setembro, fazendo parte dos 24 jogadores convocados,
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
©️ O Golo GB
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet