SELEÇÃO SUB’20 FEMININA COM TRÊS JOGOS SEM SUBSÍDIO
Romão dos Santos revela que a Seleção Nacional Sub’20 feminina vai em três partidas internacionais sem as jogadoras receberem respetivos per diem
O selecionador Nacional da seleção feminina, respondia assim às perguntas dos jornalistas após a vitória de 3-0, da seleção feminina Sub’20, frente ao Togo, no Estádio Nacional “24 de Setembro”.
“Até o momento não temos apoios, não vi nenhum apoio, não sei o que está a passar, as jogadoras fizeram três estágios, sem nenhum per diem, não gostei. Isso não é bom para essas meninas que sacrificam diariamente para o bem do país, nem têm pequeno almoço imagine, peço ao novo executivo que preste mais atenção à essa seleção, porque têm talento, só falta o investimento e criação das condições para elas, se queremos resultados positivos”, alertou Romão dos Santos.
Em relação ao jogo, o experiente técnico que participou na campanha para a inédita qualificação dos Djurtus ao CAN’2017, ao lado de Baciro Candé, diz estar satisfeito pela passagem à fase seguinte, uma vez que vão trabalhar para chegar ao Mundial da Colômbia.
“Estou orgulhoso dessas meninas, trabalharam muito durante meses, para que possamos hoje saborear essa passagem à fase seguinte, embora temos equipas que sabemos que são colossos em África, claro que vamos só respeitá-las, mas vamos sempre dar o nosso máximo para dignificar essa nação. Peço aos guineenses que acreditem nessa Seleção e vamos dar-lhes mais orgulho”, assegurou.
O timoneiro das Djurtus garantiu ainda que no próximo jogo com a seleção do Gana, vão trabalhar para sair mais uma vez com a vitória e pede mais apoios dos adeptos para a turma nacional.
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet