“ESTE MOMENTO FICARÁ PARA SEMPRE NA MINHA MEMÓRIA” – CARLOS MANÉ
Feliz pela estreia, ex-Sporting Clube de Portugal enfatiza a qualidade do futebol guineense e prevê um futuro brilhante aos Djurtus
O atacante guineense, de 29 anos, Carlos Mané mostrou-se feliz com a sua estreia pela Seleção Nacional de futebol da Guiné-Bissau (Djurtus).
Carlos Mané, que já representou várias camadas da seleção portuguesa, estreou-se no dia 11 de Setembro de 2023, pela Seleção da Guiné-Bissau, no jogo da 6ª jornada do Grupo A de qualificação para o CAN Costa do Marfim 2023, mas a disputar-se em Janeiro e Fevereiro do próximo ano.
No jogo disputado no Estádio Nacional “24 de Setembro”, em que a Guiné-Bissau conquistou a sua primeira e inédita vitória por duas bolas a uma frente a seleção da Serra Leoa, o selecionador nacional Baciro Candé lançou Carlos Mané no onze inicial e foi, ele quem fez a assistência para o golo de Nito Gomes, que deu a igualdade de uma no marcador aos Djurtus.
Depois da partida, o jogador do Kayserispor, da Turquia, recorreu à sua conta oficial no Instagram para assinalar a sua satisfação pela estreia na Seleção da Guiné-Bissau, numa publicação consultada pela redação de O Golo GB.
“Muito feliz pela estreia, o apoio do público foi fundamental para toda a equipa. Este é um momento que ficará para sempre na minha memória”, escreveu Carlos Mané.
Por outro lado, o antigo jogador do Sporting Clube de Portugal, sublinha a qualidade do futebol guineense que foi demonstrado em campo, “com jovens de grande qualidades a estrearem-se pela seleção, temos um grande futuro pela frente”.
Recorde-se que Carlos Mané foi substituído, aos 85 minutos da partida, que marcou a sua primeira internacionalização com a camisola dos Djurtus.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
©️ O Golo GB
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet