REPÓRTER DE O GOLO GB AGREDIDO NO ESTÁDIO REI PELÉ
M’bali esteve no Estádio Rei Pelé antigo Estádio da Rocha para inteirar do avanço da obra
O repórter do Portal Desportivo O Golo GB na Região de Bafatá, M’bali Namina (Tidjane), foi esta sexta-feira (29.09), alvo de agressão física e verbal pelos funcionários da empresa que está a executar a obra de requalificação do Estádio Rei Pelé, em Bafatá.
O ato ocorreu quando o jornalista, em pleno exercício da sua profissão, foi impedido de fazer a reportagem, por um suposto elemento da equipa da empresa executora da obra, alegando que o jornalista deveria pedir autorização junto da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, para fazer o seu trabalho.
Na sequência dessa discussão, o suposto agressor acabou mesmo por empurrar o jornalista, mandando de seguida palavras ofensivas contra o mesmo.
Recorde-se que o jornalista foi designado pela redação central de O Golo GB, para fazer reportagem com objetivo de trazer ao público o estado dos trabalhos a serem desenvolvidos no campo, que devia ser entregue desde Dezembro do ano passado.
Refira-se que o repórter estava devidamente credenciado pela redação de O Golo GB, e antes de fazer qualquer imagem, optou em conversar com os responsáveis da obra que estavam no local.
Saliente-se que a referida obra foi financiada pela FIFA, no quadro do projeto FORWORD.
M’bali Namina é também apresentador do programa desportivo “Grande Área” na Rádio Mulher da Cidade de Bafatá.
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet