BACIRO CANDÉ CONFIANTE NA PASSAGEM DOS DJURTUS NO GRUPO A
O selecionador nacional de futebol da Guiné-Bissau, Baciro Candé, mostrou-se confiante no apuramento dos Djurtus pela primeira vez, para os oitavos de final do CAN’2023, na Costa do Marfim.
O desejo do timoneiro nacional foi ouvido, ontem, (13.10), quando reagia à derrota dos Djurtus por uma bola sem resposta, frente à seleção da Guiné Conacri.
Para Candé, não há seleções pequenas, por isso, a Guiné-Bissau vai participar e honrar a Bandeira Nacional e esforçar-se para apurar desta vez, para os oitavos de final da maior competição a nível africana, para de seguida garantir.
“A porta da seleção está aberta para todos os jogadores guineenses, e antes do CAN, estamos em contacto permanente com muitos jogadores que ainda vão reforçar o grupo“.
Sobre o próprio jogo, Mister Baciro Candé, parabenizou os seus jogadores pela exibição, apesar de não ter ganho a partida.
Baciro Candé disse que esperava ter dois onzes diferentes, mas de repente, foram recusados esta possibilidade que condicionou a não utilização de muitos jogadores, mas que no entanto, vão todos jogar no jogo de terça-feira.
Recorde-se que se tudo correr como previsto, a turma nacional joga na próxima terça-feira, no Estádio do Algarve, em Faro, frente a seleção do Togo.
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet