ESTREIA PELOS DJURTUS: CELTON REALIZA SONHO DO PAI
Guardião esteve em Março nos convocados do selecionador português, Roberto Martínez
O guarda-redes que estreou-se ontem pela Seleção Nacional de futebol da Guiné-Bissau, Celton Biai, diz cumprir o sonho da família e do seu pai, que infelizmente, não esteve no jogo de ontem.
O guardião do Vitória Sport Clube disse que o seu objectivo principal nos Djurtus, é deixar o seu nome na história do país.
Questionado sobre sua chamada ao onze inicial de Baciro Candé, Biai disse que a titularidade na baliza da seleção depende do mister, mas garante que vai fazer de tudo para convencer o timoneiro nacional.
Reagindo sobre o sorteio, no qual a Guiné-Bissau se encontra no Grupo A, juntamente com o país anfitrião (Costa do Marfim), Nigéria e Guiné Equatorial, o jovem guarda-redes fez uma ligação às palavras do seu companheiro de equipa, Ronaldo Camará.
“Como disse sempre o meu colega, Ronaldo Camará, jogo é jogo, por isso, nós vamos dar tudo para dignificar a nossa bandeira“.
Refira-se que Celton Biai garante que o balneário guineense está unido e coeso, “sempre focado nos trabalhos”, por isso, não vai ter dificuldades na sua adaptação.
Recorde-se que Celton Biai, jogou em todas as camadas da seleção portuguesa, antes de aceitar representar as cores nacionais.
Recorde-se que em Março deste ano, o selecionador luso, Roberto Martínez convocou Celton Biai, na altura para substituir o guarda-redes português Diogo Costa.
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet