CAÍTO ACUSADO DE INTERFERÊNCIAS NO GDR QUELELÉ (COM ÁUDIO)
Líder do Grupo Desportivo Recreativo de Quelelé (Galos Vermelhos), acusou ontem (17.11), o presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, de interferir nos assuntos do clube.
A acusação de Fernando Gomes foi registada esta sexta-feira, durante a apresentação do novo treinador à direção e aos sócios do clube.
“Eu pessoalmente, chamei-lhe atenção muito antes, através duma carta, mas ele não me respondeu, e no meu entender, o presidente da federação de futebol quer ter em suas mãos todos os presidentes dos clubes para poder ganhar as eleições que está marcada para o próximo ano”, salientou.
O presidente do Galos Vermelhos de Quelelé, relembrou a Caito que a Federação de Futebol da Guiné-Bissau é uma ponte com os clubes, não deve ser ela a criar condições com os clubes.
Refira-se que Fernando Gomes, disse ainda que o Caíto levou pessoas estranhas para se associarem ao clube, a fim de liderarem o clube de Quelelé .
Gomes revelou ainda que Caíto Teixeira já interferiu nos assuntos internos de Binar FC, GDR Quelelé, “mas não lhe correu bem”, Bubaque e FC Cumura.
O dirigente desportivo acusa ainda o presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau de estar a retaliar os clubes que são críticos à forma como está a conduzir a instituição que rege o desporto-rei guineense.
De recordar que o Grupo Desportivo Recreativo de Quelelé milita na segunda liga guineense de futebol (Guines-Bola).
Recorde-se que Caíto Teixeira já foi acusado de interferências no Binar FC e noutros clubes do país, cujas imputações foram sempre refutadas pela direção da FFGB.
©️ O Golo GB
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet