CANTCHU ESTREIA A MARCAR NA VITÓRIA DOS SUB’15 DO CASA PIA AC
O menino guineense, de 14 anos, Silvino Quenda (Cantchu) marcou no último sábado (25.11), o seu primeiro golo, na vitória de 5-2 do Casa Pia Atlético Clube, frente a Footkart Efka.
O jogo contava para a 13ª jornada do Campeonato de Juniores C, II Divisão, disputado no Estádio Municipal de Almeirim.
A vitória dos comandados do treinador Miguel Pinto, começou a ser desenhada muito cedo, através de um auto golo marcado pelo jogador do Footkart Efka, Lourenço Simão, aos 25′.
Mas, Mateus Rodrigues empatou, aos 34′, para o Footkart Efka, e Lourenço Simão, que começou mal a partida, desta vez sorriu, e fez a cambalhota no marcador, aos 38 minutos.
Mesmo em desvantagem, a equipa do Casa Pia AC, não baixou os braços, surgindo o golo do empate por intermédio de Luca Tanio, aos 50′ e 80′, Kayck Torres, aos 52′ e o golo do guineense Silvino Quenda surgiu aos 60 minutos.
De referir que Silvino Quenda, o irmão mais novo de Geovany Quenda, jogador do Sporting Clube de Portugal, é visto como uma das melhores promessas nos Sub’15 do Casa Pia Atlético Clube, tendo sido observado a meses por vários clubes de maior dimensão em Portugal.
Pode apoiar a presença do portal desportivo O Golo GB no CAN’2023, através deste link
Recorde-se que nesta partida da 13ª jornada do Campeonato de Juniores C, II Divisão, disputado no Estádio Municipal de Almeirim, Silvino Quenda jogou noventa minutos.
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇
@ogologbnet