MISTER CANDÉ NEGA FAVORITISMO E GARANTE DIGNIFICAR O PAÍS
O selecionador nacional diz estar ciente das dificuldades que os Djurtus vão ter no Grupo A, do CAN 2023, que se disputará, precisamente, daqui a dez dias na Costa do Marfim.
Em declaração à imprensa no final da última sessão de treinos da Seleção Nacional, esta quarta-feira, (03.01), em Bissau, Baciro Candé disse que “os Djurtus não são favoritos, tendo em conta as “gigantes” seleções que partilham o mesmo grupo com a turma nacional, que já foram vendedoras da prova”.
Contudo, Baciro Candé garante que a sua equipa está mais forte e pronta para dignificar o país.
“De antemão, sabemos que estamos num grupo difícil, mas os nossos rapazes têm vindo a crescer paulatinamente. O que podemos garantir agora, é que vamos tentar fazer tudo para dignificar o nosso país, vamos jogar pelo seguro e trabalhar pelo seguro”, observou mister Candé, para de seguida garantir que a equipa está mais forte.
O técnico concluiu a sua declaração com avaliação positiva durante estes 4 dias de preparação em Bissau e ainda promete um trabalho árduo para levar a seleção a um nível mais alto.
Refira-se que o Campeonato Africano das Nações arranca no próximo dia 13 de Janeiro de 2024.
A Guiné-Bissau e a Costa do Marfim, país anfitrião, abrem a competição em que Baciro Candé e os Djurtus fazem a quarta participação consecutiva.
Recorde-se que antes da Costa do Marfim, a Seleção Nacional joga um amistoso com o Mali no próximo dia 06 de Janeiro de 2024, em Bamako.
©️ Mamadi N’Djai
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾
@ogologbnet