CLUBE REAGE À MORTE DE JOGADOR GUINEENSE EM CAMPO
Direção do FC Albernoense está em contato permanente com familiares em Bissau
O clube do jogador de futebol que morreu depois de ter caído inanimado no relvado no Estádio Municipal de Mértola este domingo (07.01), reagiu com surpresa ao acontecimento.
“Nada o fazia prever… Só me faz lembrar o caso do Féher”, diz Pedro Jonas, presidente do FC Albernoense, em declarações ao jornal Correio Alentejano.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
O jogador Gefrison Candé caiu inanimado no relvado durante o encontro, frente ao São Domingos de Mértola, e acabaria por ser transportado de ambulância para o hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, onde foi declarado o óbito, avança a imprensa regional.
O encontro relativo à 11ª jornada da 2ª Divisão Série A da Associação de Futebol de Beja acabaria por não ser retomado.
Refira-se que em nota divulgada nas redes sociais, o FC Albernoense informou que está em contato permanente com amigos e familiares do atleta que se encontram na Guiné-Bissau.
AF BEJA TAMBÉM REAGE À MORTE DE GEFRISON CANDÉ VINHA AFONSO
Eis na íntegra a nota da Associação de Futebol da Beja;
“O atleta representava o Futebol Clube Albernoense e faleceu na tarde deste domingo.
A Associação de Futebol de Beja lamenta o falecimento do atleta Gefrison Candé Vinha Afonso. Com historial nas provas distritais, ao serviço do Futebol Clube Albernoense e do Centro de Cultura e Desporto do Bairro de Nossa Senhora da Conceição, Gefrison Candé tinha completado há poucas semanas os 28 anos de idade.
Gefrison Candé representava o Futebol Clube Albernoense no encontro deste domingo, frente ao São Domingos Futebol Clube quando caiu inanimado. O óbito viria a ser declarado já no Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.
A Associação de Futebol de Beja endereça as mais sentidas condolências à família e amigos de Gefrison Candé, bem como a toda a estrutura do Futebol Clube Albernoense”.
Ver esta publicação no Instagram
Recorde-se que a Associação de Estudantes Guineenses em Beja – AEGB está a angariar fundos para apoiar na transladação dos restos mortais do jovem jogador.
Ver esta publicação no Instagram
©️ Porto Canal/O Golo GB
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾
@ogologbnet