“DJURTUS PRECISAM TER MAIS OUSADIA” – BOCUNDJI CÁ
Antigo Capitão da Seleção Nacional defende que os Djurtus precisam ter mais ousadia no jogo
Bocundji Cá em curta declaração após a derrota da Guiné-Bissau frente a Costa do Marfim por 2-0, defendeu que os Djurtus precisam ser mais ousados no jogo e não se fazerem de inferiores perante o adversário.
“Entramos com timidez contra uma equipa que todos nós sabemos que é forte no meio campo e também que joga na sua casa. Mas acho que maltas têm que ter mais ousadia e, para ultrapassarmos esta fase, temos que ter mais ânimo de jogar. Se não fizermos isso, não poderemos ultrapassar esta fase”.
Para o segundo jogo, o ex-camisola 10 dos Djurtus defendeu que será necessário ter coragem de jogar e não se fazer de inferior perante o adversário.
Vale a pena ressaltar que, apesar da derrota, os Djurtus têm ainda dois jogos para disputar, primeiro, contra Guiné Equatorial e depois contra a Nigéria.
Refira-se que o antigo Capitão da Seleção Nacional de futebol da Guiné-Bissau (Djurtus), Bocundji Cá assistiu o jogo inaugural da 34ª edição do Campeonato Africano das Nações – CAN TotalEnergies Côte D’Ivoire 2023, na tribuna de honra ao lado das antigas estrelas do desporto-rei continental, como El Hadji Diouf do Senegal.
©️ Mamadi N’Djai
📷 Arquivo pessoal de Bocundji Cá| Instagram
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾
@ogologbnet