CANDÉ APONTA UM FUTURO BRILHANTE AOS DJURTUS
Selecionador Nacional disse que o país deixa marcas e que nos próximos tempos conquistará espaço na senda internacional
Baciro Candé, que falava na conferência de imprensa pós-jogo, de ontem (22.01), na qual não escondeu a sua satisfação com a qualidade de jogo demonstrada pela Seleção Nacional diante da Nigéria.
Saliente-se que para fechar a última jornada do Grupo A, Mister Candé apresentou um onze praticamente renovado.
Foi um belo jogo dos Djurtus, embora não conseguiram o que realmente queriam, neste caso, uma vitória para pontuar na Taça das Nações Africanas – CAN TotalEnergies Côte D’Ivoire 2023.
Olhando pelo que aconteceu no retângulo de jogo, Baciro Candé diz não ter dúvidas de que num futuro próximo a Guiné-Bissau ganhará o seu espaço a nível internacional.
“A Guiné-Bissau deixou aqui marcas que dentro de cinco ou seis anos, ganhará o seu espaço na senda internacional”, afirmou.
Questionado sobre a sua manutenção no comando técnico da Seleção Nacional, Mister Candé entendeu que o momento não era ideal para tal, contudo diz estar consciente que um treinador vive de resultados.
Refira-se que a Guiné-Bissau é a primeira seleção a despedir-se da Taça das Nações Africanas de 2023. Nas três partidas que disputou, a equipa de Baciro Candé não fez nenhum ponto, marcou apenas dois golos e sofreu sete.
Recorde-se que neste CAN’2023, a decorrer na Costa do Marfim até 11 de Fevereiro, a Seleção Nacional da Guiné-Bissau procurava a primeira vitória numa fase final e depois tentar uma inédita qualificação para a próxima fase da prova, mas não foi desta vez.
© Mamadi N’Djai | Enviado Especial de O Golo GB à Costa do Marfim
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾
@ogologbnet