REAÇÃO DO CAN’2023: “NÃO FOI O FIM QUE QUERÍAMOS ” – JEFFERSON ENCADA
O internacional guineense, Jefferson Encada, que realizou duas partidas como titular no CAN Côte d’Ivoire 2023, mostrou-se triste pelos resultados alcançados na 34ª edição da Taça das Nações Africanas, e consequente eliminação precoce dos Djurtus na competição, sem qualquer ponto no grupo A.
Encada recorreu a sua conta oficial nas redes sociais para expressar a sua tristeza face aos maus resultados que a seleção nacional teve na Copa das Nações Africanas a decorrer no Costa de Marfim.
“Não foi o fim que queríamos, nem de perto, foram meses a preparar fisicamente e mentalmente para estar à altura de representar mais uma vez o nosso país nesta grande competição”, começou por escrever na publicação consultada pela redação de O Golo GB.
“Ainda não tenho palavras para descrever a desilusão e a tristeza por não termos alcançado o nosso objetivo e dar alegria a este povo”, prosseguiu o lateral direito.
Jefferson Encada, pediu desculpas ao povo guineense pelos resultados não satisfatórios que acabaram por acontecer com os Djurtus naquilo que foi até aqui a pior participação da Guiné-Bissau na fase final do CAN.
“Pedir desculpa aos adeptos que realmente nos apoiam nas derrotas e nas vitórias, vocês sim mereciam mais, mas quero pedir que não percam esperança neste grupo. Temos noção que podemos melhorar em vários aspetos, mas nunca deixamos de dar tudo e de suar esta camisola”, suplicou.
“Lutarei até ao fim e darei tudo de mim para a seleção em conjunto com os meus colegas para que no futuro possamos fazer diferente e melhor. Obrigado por todo o apoio aqueles que foram até Côte d’Ivoire, mas também aqueles que ficaram cá e nos apoiaram incondicionalmente”, concluiu Jefferson.
© O Golo GB