CP: BOTCHÉ CANDÉ ESTREIA A MARCAR PELO SERPA
Brilhou no Alcanenense com golos, na temporada passada, e estreia a marcar no terceiro escalão do futebol português – Campeonato de Portugal
O médio centro guineense, de 20 anos, Botché Tcherno Candé, estreou-se a marcar no domingo (03.08), no Campeonato de Portugal, ao serviço do Futebol Clube de Serpa, apontando o seu primeiro golo pelo Serpa.
Ver esta publicação no Instagram
Botché Candé ajudou o FC Serpa a regressar às vitórias no Campeonato de Portugal, em que a sua equipa venceu o Imortal DC por 1-2, no encontro que contava para a 22ª jornada da Série D, da época 23/24.
O internacional pela selecção local da Guiné-Bissau, que brilhou na UDIB, Botché Candé começou a partida no banco de suplentes e foi lançado aos 55 minutos, pelo treinador José Mauro Santos.
Em apenas 14 minutos em Campo, ou seja, aos 69’, Botché dilatou a vantagem para duas bolas a zero para Serpa, que tinha inaugurado o marcador do jogo, aos 27 minutos, por João Mucuia, e aos 88′ João Pias reduziu a desvantagem no marcador para duas bolas a uma para o Imortal Desportivo Clube.
Segundo os dados estatísticos na posse da redacção de O Golo GB, Botché Candé já soma 23 partidas até ao momento pelo Serpa, 20 dos quais no Campeonato de Portugal e 3 na Taça de Portugal. E marcou um golo no campeonato, tendo totalizado 1701 minutos.
Recorde-se que na passada temporada 22/23, na sua primeira época no futebol europeu ao serviço do Alcanenense de Portugal, Botché Candé realizou 33 partidas, marcou 14 golos e fez 6 assistências.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
©️ O Golo GB
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾
@ogologbnet