BOA MORTE ESTREIA COM DERROTA NO COMANDO DOS DJURTUS
Novo selecionador entra com “pé esquerdo” no comando técnico da Seleção Nacional
O substituto de Baciro Candé foi derrotado na noite desta sexta-feira, (22.03), por uma bola sem resposta diante do Sudão do Norte.
Numa partida realizada em Marrocos, campo emprestado pela Seleção do Sudão para receber os Djurtus, a turma nacional sofreu o golo, aos 85 minutos, depois de desperdiçar várias oportunidades de se adiantar no marcador.
Com a derrota, a Guiné-Bissau soma agora a quinta derrota consecutiva, depois de 6-2, também no amigável contra o Mali, antes do CAN’2023, seguido de três jogos na fase final da maior prova do futebol no continente, (2-0 contra Costa do Marfim, 4-2 contra Guiné-Equatorial e 1-0 contra a Nigéria).
Refira-se que o único golo da partida foi apontado por intermédio do médio sudanês, de 29 anos, Sharaf Shiboub, já no cair do pano, aos 85 minutos.
A Seleção Nacional de futebol (Djurtus) volta a defrontar a mesma seleção do Sudão, no próximo dia 25 de Março de 2024, já na condição de anfitriã.
Segundo informações disponíveis, a convocatória para estes dois jogos amigáveis não foi feita pelo novo selecionador Nacional, Luís Boa Morte, que somou assim o seu primeiro jogo no comando técnico da Seleção Nacional de futebol da Guiné-Bissau (Djurtus).
Ver esta publicação no Instagram
©️ O Golo GB
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾
@ogologbnet