QUELELÉ GOLEIA CUNTUM, COM POKER DE NANDINHA

Foi a sétima derrota consecutiva para as meninas do FC Cuntum na Primeira Liga Feminina de futebol
A equipa feminina do Futebol Clube de Cuntum somou mais uma derrota e subiu para o sétimo desaire consecutivo no Campeonato Nacional da Primeira Divisão do futebol feminino guineense, depois duma nova queda na oitava jornada da competição.
As meninas do Futebol Clube de Cuntum foram goleadas na tarde de sexta-feira (12.04), pela sua congénere de Galinhas Vermelhas de Quelelé, por um expressivo 4-0.
No encontro disputado no Estádio Lino Correia, em Bissau, a contar para a 8ª jornada da Primeira Divisão Feminina da época 2023/2024, a formação de Quelelé foi muito mais eficaz, tendo concretizado quatro tentos na partida.
Já as meninas do Futebol Clube Cuntum começaram a partida com tendência de sacudir os resultados negativos, tendo em conta que haviam sofrido seis derrotas consecutivas, mas entraram mal no encontro e, aos 5 minutos, sofreram o primeiro golo apontado pela Nandinha Adjutubebe.
Aos 30 minutos, Nandinha Adjutubebe bisou, levando a equipa de Quelelé a vencer, por duas bolas a zero, logo no primeiro tempo.
No segundo tempo, aos 59 minutos, a inevitável Nandinha fez o terceiro golo na sua conta pessoal, através de um soberbo golo de ‘belo feito’ e com muita inteligência, deixando, na altura, o placar em 3-0.
Quando tudo apontava para o fim do jogo, aos 90 minutos, Nandinha, sem piedade, fez um ‘poker’, graças à transformação de uma grande penalidade. 4-0 foi o resultado final a favor das Galinhas de Quelelé, agravando assim a crise de resultados para as Éguas Brancas de Cuntum.
Refira-se que com esta vitória, o GDR Quelelé passa a contar com 11 pontos, enquanto o FC Cuntum continua com os mesmos três pontos na tabela classificativa.
© O Golo GB