CASA PIA DE TIDJANE BAMBA SOBE À PRIMEIRA DIVISÃO DE JUNIORES
Menino de Bafatá já realizou 13 jogos, 4 pelo Paços de Ferreira e 9 pelo Casa Pia, e tem 696 minutos nas pernas
Ver esta publicação no Instagram
O defesa esquerdo guineense, Tidjane Bamba, que transferiu no início desta época para o Casa Pia Atlético Clube, ajudou de que maneira a sua equipa na subida à primeira divisão nacional de juniores do futebol português.
Ontem, (20.04), os juniores do casa-pianos derrotaram o Real Sport Clube (Massamá), por três bolas a uma, garantindo assim a subida de divisão, numa altura em que falta apenas uma jornada para apurar os finalistas desta 2ª fase da segunda divisão nacional de juniores.
Saliente-se que se a equipa de Tidjane Bamba conseguir pelo menos um empate frente ao Santa Clara, vai garantir uma vaga na grande final desta competição, onde terá como adversário o Feirense, que já está na final.
Refira-se que, o menino de Bafatá, Tidjane Bamba, contabilizou 4 jogos pelo Paços de Ferreira e 9 pelo Casa Pia, totalizando 696 minutos nas pernas.
Recorde-se que, o defesa esquerdo, de 19 anos, transferiu-se do Paços de Ferreira para o Casa Pia nesta temporada futebolística, após o desentendimento com o então treinador pacense, Paulo Menezes.
Ver esta publicação no Instagram
©️ Aladje Seidi
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾
@ogologbnet