DOIS MESES DEPOIS BALOTELLI REGRESSA AOS GOLOS NA LIGA 3
O jogador não marcava desde dia 10 de fevereiro último, quando apontou o tento do empate do Atlético Clube de Portugal [1-1] frente ao FC Felgueiras 1932, no encontro da primeira jornada da fase de apuramento de campeão da prova.
O Ponta de Lança guineense, Albertine João Parreira, conhecido entre amigos por Bebé Balotelli, regressou aos golos na Liga 3 do futebol português, dois meses depois, ao marcar no empate do Atlético Clube de Portugal frente à Académica de Coimbra.
Bebé Balotelli ajudou desta forma o Atlético Clube de Portugal a não sofrer a derrota diante da Académica de Coimbra, tendo levado o jogo ao empate a uma bola.
Em relação à partida, foi referente à 12ª jornada da Segunda Fase do Apuramento do Campeão da Liga 3 da época desportiva 2023/24, disputado no sábado, (05.05), no Estádio Cidade de Coimbra no qual o goleador guineense começou no onze inicial do Atlético Clube de Portugal.
Porém, aos 36 minutos, os estudantes de Coimbra abriram o marcador por Juan Perea, na transformação de grande penalidade, resultado este que prevaleceu até ao intervalo.
Entretanto, no regresso do balneário, aos 66 minutos, foi a vez do inevitável goleador guineense Balotelli fazer a igualdade no marcador tendo fixado o placar final empatado a uma bola.
Recorde-se que Bebé Balotelli não marcava desde dia 10 de fevereiro último, quando apontava o tento do empate do Atlético Clube de Portugal [1-1] frente ao FC Felgueiras 1932, no encontro da primeira jornada da fase de apuramento de campeão da prova.
Com este golo, Bebé Balotelli passa a contar com nove remates certeiros na Liga 3 do futebol português e três assistências, em 29 partidas disputadas.
© O Golo GB