“ACHO QUE ESTA FOI A MELHOR ÉPOCA DA MINHA CARREIRA” – ABULAI FERREIRA VAZ SANHA
São 25 golos, 14 assistências em 36 jogos na sua época de estreia no FC Peterborough.
Em entrevista ao Portal Desportivo O Golo GB, o goleador guineense, Abulai Ferreira Vaz Sanha, sexto melhor marcador do campeonato semiprofissional da Inglaterra, ao serviço do FC Peterborough, afirmou que esta época é a melhor a nível individual.
“Claro! Esta foi uma época maravilhosa para mim a nível individual porque marquei 25 golos e fiz 14 assistências, numa liga muito difícil”, começou por dizer o goleador guineense, de 22 anos de idade, que esta temporada apontou 25 golos em 36 jogos.
Convidado para falar da sua época de estreia no futebol inglês, Abulai considerou de positivo e disse “Não esperava marcar tantos golos logo na minha época de estreia, mas tive que trabalhar muito e contei com ajuda do meu irmão mais velho, Domingos, que já estava no clube”, revelou.
“Sou jogador do FC Peterborough, de momento não tenho uma proposta na mão, mas vou continuar a trabalhar para dar saltos na carreira”, comentou em relação à sua continuidade ou não no FC Peterborough.
Na mesma entrevista à O Golo GB, o jogador abordou temas ligados à seleção nacional “Djurtus”, na qual não descartou a possibilidade de um dia representar as cores nacionais.
“É um orgulho jogar pela minha seleção porque sou guineense quero jogar pelo meu povo e cantar hino nos maiores palcos do futebol internacional”, ambicionou.
Saliente-se que Abulai Vaz Ferreira Sanhá, nascido na Guiné-Bissau, tem dupla nacionalidade, ou seja, a nacionalidade guineense e a portuguesa.
© Elvis da Silva