TIAGO DJALÓ SOMA PRIMEIROS MINUTOS PELA JUVENTUS
Jogador esteve sempre nas convocatórias da Juventus ao longo desta época, mas nunca foi opção pelo então treinador, Massimiliano Allegri, facto que mudou com o técnico Paulo Montero
O defesa central luso-guineense, Tiago Djaló, cumpriu os seus primeiros minutos com a camisola da Juventus na vitória de 2-0 contra Monza, no encontro disputado no sábado (25.05), a contar para a 38ª jornada da Série A da Itália, da época 23/24.
Os golos da ‘Juve’ foram apontados por Federico Chiesa, aos 26′ , e Alex Sandro à passagem de 28 minutos.
Refira-se que Djaló, de 24 anos de idade, começou o encontro no banco de suplentes da ‘Vecchia Senhora’, mas foi lançado pelo treinador Paulo Montero, aos 74 minutos, para o lugar deixado pelo brasileiro Alexandre Santos, permitindo que o Tiago Djaló somasse os seus primeiros minutos com as cores da equipa de Turim.
Depois da partida, Tiago Djaló recorreu à sua conta oficial na rede social Instagram para assinalar a estreia com a camisa da Juventus.
“Muito feliz por ter voltado a jogar oficialmente depois de 488 dias. Foram dias de muita dor e sacrifício, momentos de sofrimento que só quem experiencia tem a noção”, escreveu numa publicação consultada pela redação de O Golo GB.
“Por que fazer más coisas acontecerem para boas pessoas, a frase que mais ecoava na minha cabeça, enquanto derramava lágrimas”, lembrou numa publicação em inglês, e continua.
“Mas, felizmente, todo sofrimento tem um fim. Quero deixar um agradecimento especial à Invictus, por nunca me terem deixado ir abaixo. Quero também agradecer a todos que ajudaram e foram importantes na minha recuperação, o momento mais difícil da minha vida”, revelou.
“Podia prolongar-me mas é difícil expôr em palavras tudo o que passei e a alegria que sinto neste momento por ter voltado a fazer aquilo que mais amo. Tenho muita fome de mostrar a minha qualidade e aquilo que consigo fazer. Um forte abraço a todos obrigado”, escreveu Tiago Djaló.
Saliente-se que o jogador esteve sempre nas convocatórias da Juventus ao longo desta época, mas nunca tinha sido opção pelo então treinador, Massimiliano Allegri, facto que mudou com o técnico Paulo Montero.
Recorde-se que Tiago Djaló, que conquistou a Taça de Itália com a Juve, transferiu-se nesta temporada vindo do Lille da França, mas foi sempre privado de dar as suas contribuições por motivo da lesão.
© O Golo GB