FRANCÓFONOS E ANGLÓFONOS APITAM JOGO DA GUINÉ-BISSAU VS EGITO
Será uma equipa de arbitragem mista, aliás juízes dos países falantes das línguas francesa e inglesa.
A FIFA indicou a equipa de arbitragem mista formada pelos francófonos e anglófonos para dirigir, na segunda-feira, o jogo da Guiné-Bissau contra a seleção do Egito, referente à quarta jornada do grupo A do apuramento para o campeonato do mundo de 2026.
De acordo com o documento da nomeação dos juízes nomeados pela FIFA na posse da redação de O Golo GB, o sudanês, Ismail Mahmood Ali Mahmood, será o árbitro principal da partida, a ser disputada na segunda-feira (10.06), às 16h00, no Estádio Nacional 24 de Setembro, em Bissau.
Ismail Mahmood terá como primeiro assistente, Noupue Nguegoue Elvis Guy (Camarões), e o segundo será o Yiembe Stephen Eleazar Onyango (Quénia) e o quarto árbitro será Fadul Sabri Mohamed, também sudanês.
Por sua vez, o tunisino, Saadallah Yors, será o assessor dos árbitros, enquanto que o Comissário do jogo será da responsabilidade do Brown Ivan Gartor, da Libéria.
Será uma equipa de arbitragem mista, aliás juízes dos países falantes das línguas francesa e inglesa.
Recorde-se que jogo entre as duas seleções é para a 4ª jornada do grupo A da qualificação da zona africana para o Mundial 2026.
© O Golo GB