DÁLCIO REFORÇA OS CAMPEÕES DA SÉRVIA
Internacional guineense não esteve nos Djurtus nas duas últimas jornadas de qualificação para o Mundial 2026, devido a assuntos pessoais, apesar de ter integrado a lista de Boa Morte para os dois jogos frente a Etiópia e Egito.
Dalcio Gomes foi apresentado nesta segunda-feira (10.06), como o novo reforço do Estrela Vermelha de Belgrado, atual campeão em título da Sérvia, da época finda 23/24.
O anúncio da contratação de Dalcio Gomes, também campeão pelo Apoel do Chipre, foi feito pelo próprio na segunda-feira, em como vai reforçar os sérvios do Estrela de Vermelha,
na sua conta oficial no Instagram, consultada pela redação de O Golo GB.
“Novo país, nova cidade e novo clube a serem conquistados.Vamos lá @crvenazvezdafk, o maior clube”, escreveu Dálcio Gomes.
Refira-se que Dálcio Gomes vai jogar com o camisola 22 no Estrela Vermelha para a próxima temporada 24/25.
Já numa outra publicação, Dálcio mostrou-se muito triste por deixar o Apoel de Chipre para o Estrela Vermelha da Sérvia.
“Não sei como começar este texto, mas quero agradecer muito, do fundo do meu coração por estes dois anos. Saio triste por sair de um lugar onde fui feliz, mas também com sentimento de dever cumprido, por ter dado o meu melhor em todos os momentos e levo no coração as lembranças dos bons momentos e uma gratidão por tudo que passei aqui. Estou me despedindo como um verdadeiro campeão. Amo todos vocês. Mono Apoel”, sustenta o craque guineense.
Segundo as informações apuradas pela redação de O Golo GB, Dálcio Gomes, de 28 anos, saiu a custo zero após ter terminado o seu vínculo contratual com o Apoel e vai vestir a camisola do Estrela Vermelha da Sérvia, num contrato válido por duas épocas, ou seja, até 2026.
Recorde-se que Dálcio Gomes esteve duas épocas ao serviço do Apoel de Chipre, tendo realizado 80 jogos e marcou 7 golos.
©️ O Golo GB