MOURINHO QUER LEVAR ATACANTE LUSO-GUINEENSE PARA FENERBAHÇE
O treinador português está determinado a levar o avançado que teve uma temporada desafiadora no Everton, onde marcou cinco golos e fez duas assistências em 37 jogos.
O atacante luso-guineense Beto Betuncal de Everton entra na lista dos desejados do treinador português José Mourinho para reforçar o ataque do Fenerbahçe para a temporada desportiva 24/25.
O Beto, que se juntou ao Everton na última temporada, é agora um alvo principal para o clube turco sob a liderança de Mourinho, que está focado em reforçar o ataque após a saída de Michy Batshuayi.
As negociações entre os dois clubes, segundo Flashscore, estão em andamento, com a transferência a aproximar-se cada vez mais da realidade.
O Golo GB soube que o Everton está disposto a libertar o jogador por 20 milhões de euros, um valor que ajudaria o clube inglês a agarrar os reforços.
Beto, de 26 anos, teve uma temporada desafiadora no Everton, onde marcou cinco golos e fez duas assistências em 37 jogos. Antes de se juntar aos Toffees, o avançado português de origem guineense teve passagens pelo Udinese, Portimonense, Olímpico Montijo e Tires. A sua performance no Everton, apesar de não espetacular, mostrou o seu potencial em ligas competitivas.
© Flashscore/ O Golo GB