PROMESSA DO CARDIFF CITY NÃO FECHA AS PORTAS AOS DJURTUS
Chama-se Raheem Conté, de 21 anos, nasceu na Inglaterra, filho de pai guineense e mãe moçambicana
O médio de origem guineense está neste momento nos trabalhos de pré-época do Cardiff City, que prepara assim para atacar a nova temporada na Championship, segundo escalão do futebol da Inglaterra.
Segundo, uma fonte próxima da jovem promessa do Cardiff City, Raheem Conté, nascido na Inglaterra, mas filho de pai da Guiné-Bissau e mãe de Moçambique, vê com bons olhos uma possível chamada à Seleção Nacional da Guiné-Bissau (Djurtus), apesar de poder, igualmente, representar as seleções inglesa e moçambicana.
Refira-se que Raheem Conté está a ganhar minutos nos jogos amigáveis do Cardiff City nesta pré-temporada, e até já marcou golo na equipa comandada por Erol Bulut.
De acordo com os sites desportivos zerozero.pt e TransferMarkt, além da nacionalidade inglesa, Raheem Conté possui também o passaporte português, o que aumenta o leque de seleções que poderá representar no futuro.
Saliente-se que Raheem iniciou a sua formação futebolística no Queens Park Rangers Football Club, antes de ingressar nas escolas do Cardiff City, onde na temporada passada foi promovido dos Sub’21 à equipa principal, pela qual realizou 3 partidas, todas na Championship.
Em Junho deste ano, Raheem Conté prolongou o seu vínculo contratual com o Cardiff City, de acordo com a publicação BBC na rede social X, antigo Tweeter, a que a redação de O Golo GB teve acesso.
De sublinhar que o craque Raheem Conté é filho do conhecido jornalista guineense Armando Conté, mas sua mãe é de Moçambique.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
©️ O Golo GB
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾
@ogologbnet