OFICIAL: PEDRO DIAS JÁ NÃO É TREINADOR DO SPORTING
Experiente treinador deixa os verde e brancos de Bissau, após seis anos de ligação
O técnico guineense, Pedro Dias, deixou o comando do Sporting Clube de Guiné-Bissau, depois de seis anos ao serviço dos leões da capital.
O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, (15.08), pelo próprio treinador numa conferência de imprensa promovida na sede do clube leonino, em Bissau, para tornar público a sua decisão.
“Quero despedir-me da massa associativa, jogadores, direção e simpatizantes do Sporting. Tenho até contrato, mas, ao meu pedido, me despedi e vou descansar”, foi com estas palavras que o Dias começou a deixar para trás a aventura no clube do “seu coração”.
“Tudo o que começou e, naturalmente, vai terminar. Não terminou de uma vez, mas devo descansar”, garantiu.
Saliente-se que o técnico faz perceber que a sua pausa na carreira tem a ver com a situação do futebol nos últimos tempos, sobretudo, no seu entender, o que o Sporting tem passado ao longo das últimas temporadas.
Refira-se que um dos mais experientes treinadores na Guines-Liga, afirmou que cumpriu o sonho de jogar e treinar o Sporting Clube de Guiné-Bissau, revelando o desejo de um dia ser o presidente dos leões de Bissau.
Recorde-se que como treinador, Pedro Dias teve passagens pelo Sport Clube Portos de Bissau (Estivadores, como adjunto), Benfica de Bissau e Sporting Clube de Guiné-Bissau, por onde chegou em 2018.
©️ Balantó Danfa
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾
@ogologbnet