ZIDANE BANJAQUI MARCA NA DERROTA DO FEIRENSE
Internacional guineense em destaque antes de entrar para o estágio dos Djurtus para os jogos de apuramento ao CAN’2025
O médio ofensivo internacional guineense Zidane Banjaqui, que regressa aos convocados dos Djurtus para a dupla jornada de qualificação para o CAN’2025.
Banjaqui esteve ontem (01.09), em grande destaque na derrota do Feirense diante do Benfica B, apesar de uma boa exibição realizada por ele, mas não foi suficiente para evitar o desaire da sua equipa, apesar de marcar um golo.
No encontro disputado na tarde de domingo (01.09), em Santa Maria da Feira, a contar para 4ª jornada de segundo escalão do futebol português da temporada 2024/25, terminou com a vitória de 2- 3 a favor do Benfica B, colocando assim a primeira derrota na Liga 2 de Portugal para o Feirense de Zidane Banjaqui, Henrique Djoco e Emanuel Fernandes.
Saliente-se que o Benfica B foi quem abriu o placar da partida, aos 7 minutos, por Gustavo Varela e, já na passagem de 32’ Steven Petkov fez o empate para a formação caseira do Feirense.
Na reta final do primeiro tempo, as águias chegaram novamente à vantagem no marcador por intermédio do defesa Joshua Wynder, aos 45 minutos, colocando a equipa encarnada a ganhar por duas bolas a uma.
Já no início do segundo tempo, aos 46 minutos, o Feirense igualou o marcador por duas bolas, com o golo rubricado pelo internacional guineense Zidane Banjaqui.
Nos descontos, aos 90+3 minutos, as águias marcaram o terceiro tento que lhe valeu a vitória por três bolas a duas, com o tento apontado por José Melro, na sequência de um cruzamento e cabeceou para fundos da redes de Feirense, e fechou o placar da partida por três bolas a duas a favor da equipa B do Benfica.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
©️ O Golo GB
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾
@ogologbnet