“GUINÉ-BISSAU NUNCA VAI TEMER NENHUM ADVERSÁRIO” – LUÍS BOA MORTE
Selecionador soma o primeiro triunfo num jogo oficial no comando técnico dos Djurtus
Ontem a Seleção Nacional de futebol, Djurtus, venceu por 1-0 em casa, no Estádio Nacional “24 de Setembro”, a sua congénere de Eswatini na partida da 1ª jornada, do Grupo I de qualificação ao CAN’2025.
Já em conferência de imprensa pós-jogo, Luís Boa Morte, satisfeito com a primeira vitória no comando técnico dos Djurtus, não escondeu a determinação da equipa para encarar o adversário.
“Independentemente do adversário, a Guiné-Bissau nunca vai temer a nenhum adversário e vai sempre encarar bem os adversários de olhos”, assegurou Boa Morte, para depois, manifestar o quanto está grato pela exibição da turma nacional ontem (05.09) diante da seleção de Eswatini.
“Nós sabemos que temos qualidade para fazer mais golos, hoje [ontem 05.09] poderíamos ter feito mais golos, um bocado mais discernimento, um bocado mais calmo, no último terço, mas no fundo não vamos menosprezar a vitória”, disse.
Boa Morte garantiu que a equipa vai continuar a trabalhar para fazer mais pontos no próximo jogo em Moçambique, contra a seleção local, no próximo dia 10 de Setembro.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
© Mamadi N’Djai
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾
@ogologbnet