GUINÉ-BISSAU CAI DE PÉ NAS MEIAS-FINAIS
Depois do empate a zero bolas no tempo regulamentar, pequenos Djurtus perdem nos penáltis por 4-3 com o Senegal
A Seleção Nacional de futebol Sub’17 da Guiné-Bissau perdeu esta sexta-feira (01.11), por 4-3, com os anfitriões do Senegal nas grandes penalidades, depois do empate a zero bolas no tempo regulamentar, no Estádio Lat Dior de Thiès, na primeira partida das meias-finais do Torneio UFOA-A da categoria.
Pequenos Djurtus realizaram uma boa campanha nesta edição do Torneio da União de Futebol da África Ocidental – UFOA-A Sub’17 – Senegal 2024, que igualmente serve de qualificação para o Campeonato Africano das Nações de Sub’17, onde em quatro jogos, a Seleção Nacional venceu 1-0 diante da Serra Leoa, empatou 0-0 com a Mauritânia e perdeu contra o Mali, com um golo marcado pelos pequenos águias no minuto 90. E empatou 0-0 com o Senegal hoje e só caiu nos penáltis 4-3.
Refira-se que a boa exibição dos pequenos Djurtus neste torneio resultou na conquista da distinção de melhor jogador em campo em duas partidas: contra a Mauritânia (N’dami Humberto Pinto foi Man of The Match) e no último jogo em fase de grupos, na vitória sobre a Serra Edney (Vename Bampoque Cerina foi o Melhor em Campo).
OUTRA VEZ O HOMEM DO JOGO É DA GUINÉ-BISSAU
Alexandre Nicolau Biai eleito Man of The Match no jogo das meias-finais entre o Senegal e a Guiné-Bissau (4-3), nas grandes penalidades.
Esta é a terceira vez em quatro partidas que os pequenos Djurtus conquistam o prémio de melhor jogador em campo.
Ver esta publicação no Instagram
No segundo jogo da semifinal, o Mali vai defrontar a seleção da Gâmbia, também no Estádio Lat Dior de Thiès, no jogo agendado para às 18:00 horas, tempos de Bissau e de Dakar.
©️ O Golo GB
📷 UFOA A
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾