GOLAÇO DE ELVES BALDÉ GARANTE EMPATE AO FARENSE
Obra de arte do internacional guineense, com o golo da bandeira, valeu um ponto aos algarvios
O extremo internacional guineense, Elves Baldé, foi decisivo no empate do Farense diante do Casa Pia no encontro da décima primeira jornada do primeiro escalão de futebol português da época desportiva 24/25.
Baldé, convocado pelo Luís Boa Morte para duplo compromisso da Seleção Nacional para CAN Marrocos 2025, começou a partida no onze inicial sendo figura do destaque dos algarvios.
O jogo foi disputado este sábado (09.11), no Estádio Municipal de Rio Maior, reduto do Casa Pia, terminou empatado a uma bola.
Os forasteiros entraram da melhor forma, fruto de um momento de puro brilhantismo e, numa obra de arte do internacional guineense, Elves Baldé, que, aos sete minutos, tentou a sorte no meio-campo, aproveitando o mau posicionamento do guarda-redes Patrick Sequeira e rematou com o pé direito sem mínimas hipóteses para o guardião.
Ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, Cassiano devolveu a igualdade no marcador para os casapianos na transformação de grande penalidade.
Elves Baldé, substituído aos 83 minutos, apontou assim o seu primeiro golo no principal escalão do futebol português na época desportiva 2024/2025, em oito jogos.
© O Golo GB
Imagem: zerozero.pt