ÚLTIMA HORA: JEFFERSON ENCADA TERÁ SIDO RETIDO EM DUBAI
Internacional guineense correrá o risco de falhar a próxima partida dos Djurtus frente a Eswatini na África do Sul
De acordo com informações a serem avançadas pela imprensa nacional, o lateral direito internacional guineense Jefferson Encada, atualmente no Pharco, do Egito, terá sido retido desde segunda-feira (11.11), e retirado no aeroporto de Dubai, por alegada falta de obtenção de visto para entrada neste país asiático.
Conforme os relatos dos familiares, o jogador do Pharco do Egito foi retido desde segunda-feira, até ontem (12.11), no aeroporto de Dubai, por alegadamente não resolver as questões burocráticas para obtenção de visto de entrada no território dos Emirados Árabes Unidos.
De salientar que Jefferson Encada seguia de viagem para a África do Sul para a concentração dos Djurtus para preparar o jogo da próxima sexta-feira (15.11), diante do Reino de Eswatini, a contar para a quinta jornada de qualificação para o Campeonato Africano das Nações – CAN Marrocos 2025.
Segundo algumas informações, ainda não oficiais, que circulam pelas redes sociais, Jefferson Encada já se encontra em Portugal, se isso se confirmar, o jogador pode falhar o jogo diante do Reino de Eswatini marcado para sexta-feira, 15 de Novembro de 2024, na África do Sul.
Segundo as informações disponíveis no site Visa Index, os cidadãos da Guiné-Bissau para entrarem no território dos Emirados Árabes Unidos devem solicitar um e-Vissa, ou seja, visto digital, solicitado online. (Ler artigo original aqui)
Ver esta publicação no Instagram
©️ O Golo GB
👣 Siga-nos no Tik Tok & YouTube 👇🏾